O elemento tentou fugir para outra residência onde foi localizada grande quantidade de drogas, pronta para comercialização
Na noite de domingo(28), em posse da informação sobre o autor do homicídio cometido na madrugada de sábado para domingo - este seria um indivíduo que teria utilizado uma motocicleta com placas de iniciais ARN, bem como, o suspeito teria tido sua residência depredada e sua família ameaçada logo após o cometimento do crime citado. Sendo assim, a equipe deslocou até ao Conjunto Marta Dequeche, onde obteve êxito em localizar o suspeito, este, notando a presença policial, correu para dentro de uma casa, onde em seu interior, foram apreendidas 198 porções de cocaína (foto), uma porção de maconha, mais R$1.104,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e pacotes comumente utilizados para acondicionar drogas.
Também no quintal da residência, foi localizada a motocicleta do suspeito e outra moto cuja placa de identificação, aponta para um veículo com alerta de furto, cuja numeração de motor e chassi estavam suprimidas.
Registrou-se ainda que, a casa pertence a um casal e que o abordado e outro masculino, estariam ali se escondendo depois de terem sido ameaçados pela família da vítima do homicídio.
Diante disso, ambos os suspeitos, os veículos citados e os demais ilícitos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
Com informações da Polícia Militar.






0 Comentários